Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: selecção uruguaia tem 39 kg de doce de leite apreendidos

Não foram problemas tácticos, nem o formidável ataque da Costa Rica. A derrora uruguaia por 3 x 1 na sua estreia no Campeonato Mundial de Futebol pode ter outra explicação: falta de doce de leite.

As autoridades sanitárias do Brasil confiscaram um carregamento desse doce trazido pela equipe uruguaia na bagagem para o Campeonato.  Depois da chegada da equipe no aeroporto de Confins (MG), perto do centro de treinamento da equipe uruguaia em Sete Lagoas, os inspedores sanitários encontraram 39 quilos de doce de leite com a delegação.

“O doce de leite precisa de uma documentação sanitária para poder entrar no Brasil”, disse à Reuters um fiscal do Ministério da Defesa no aeroporto. “Será liberado quando apresentarem a documentação”, acrescentou.

“Se não, podem retirar na volta.” O doce de leite é extremamente popular no Uruguai, equipe que chegou ao campeonato com alta expectativa mas decepcionou na sua partida de estreia.

A equipe de Luis Suárez e Edinson Cavani enfrentará a Inglaterra na quinta-feira na Arena Corinthians, na cidade brasileira de São Paulo, e encerra a participação no Grupo D em 24 de Junho contra a Itália.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!