Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: golos no começo e no fim dão vitória aos EUA sobre Gana

John Brooks marcou de cabeça aos 41 minutos da segunda parte o golo que garantiu aos Estados Unidos a vitória por 2 x 1 sobre Gana, esta segunda-feira (16), em confronto pelo Grupo G do Campeonato Mundial de Futebol, que decorre no Brasil, pouco depois de os africanos terem empatado a partida. O capitão dos EUA, Clint Dempsey, marcou o primeiro golo aos 32 segundos de jogo, o quinto golo mais rápido da história de Mundiais.

A equipe norte-americana parece ter achado que o golo era suficiente para assegurar o resultado, enquanto Gana falhava em transformar a sua posse de bola em chances claras.

Os africanos conseguiram o empate aos 37 minutos da segunda parte, quando um toque de calcanhar de Asamoah Gyan deixou Andre Ayew em boas condições para marcar.

No entanto, quatro minutos depois, Brooks marcou o golo da vitória norte-americana.

Gana eliminou os EUA nos oitavos de final do Mundial quatro anos atrás, mas agora está em situação difícil no grupo em que a Alemanha derrotou Portugal por 4 x 0 nesta segunda-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!