Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poule Moçambola 2015: representantes de Nampula estreiam-se com vitórias

O Ferroviário de Nacala venceu o Desportivo de Pemba pele marca de 2-0, em partida inaugural da fase norte de apuramento ao Moçambola 2015, realizado no sábado (13), na cidade portuária de Nacala. Na outra partida o Sporting de Nampula derrotou o ferroviário de Niassa pela marca de 3 a 1.

Os representantes da província de Nampula tiveram uma estreia de sonho na presente edição da poule de apuramento ao Moçambola do próximo ano. Jogando em casa, o ferroviário de Nacala bateu o Desportivo de Pemba por duas bolas a zero. Os golos dos locomotivas de Nacala foram apontados na segunda parte.

Já no domingo (14), o Sporting de Nampula, outro representante da província de Nampula nesta prova, superou o ferroviário de Niassa com dois golos de diferença, ou seja, 3 a 1.

Na outra partida referente a jornada um deste certame, o Mandimba FC derrotou o Desportivo de Ibo pela margem mínima. Concluída a primeira ronda, as formações do Ferroviário de Nacala, Sporting de Nampula e Mambimba FC, todos com três pontos, lideram a prova.

Importa referir que esta competição será disputada no clássico sistema de todos contra todos, sendo que apenas o primeiro classificado apura-se para o Campeonato Nacional da 1ª divisão de 2015.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!