Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação causam quatro óbitos e ferem 27 pessoas em Maputo

Quatro pessoas perderam a vida, 15 contraíram traumas graves e outras 12 ficaram ligeiramente feridas em resultado de 18 acidentes de viação ocorridos na semana de 08 a 14 de Setembro em curso, na capital moçambicana.

Orlando Mudumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, disse que houve 13 atropelamentos, três choques entre carro e dois despistes e capotamento devido ao excesso de velocidades e outras transgressões das normas de condução.

Na tentativa de conter o derramamento de sangue e luto nas estradas da urbe, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 3.759 viaturas e emitiu 1.662 avisos de multa, deteve 47 indivíduos por condução em estado de embriagues, três por abandono das vítimas de acidentes de viação e dois por tentativa de suborno a agentes da Lei e Ordem.

Mudumane apelou à sociedade, em particular aos automobilistas, para serem prudentes quando se fazem ao volante com vista a evitarem a desgraça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!