Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem morre após ser espancado em Nampula

Um cidadão que em vida respondia pelo nome de Geraldo Tomás Singana, de 22 anos de idade, estudante do curso de Geologias e Minas, no Instituto Politécnico, morador do bairro central, na cidade de Nampula, perdeu a vida no sábado (13), vítima de espancamento perpetrado por um grupo de indivíduos ainda a monte.

De acordo com Tomás Geraldo Singana, pai do finado, o seu filho teria saído de casa na tarde da última quinta-feira (12), alegadamente para se divertir com um grupo de amigos, tendo regressado à casa na manhã de sexta-feira.

No mesmo dia, o jovem começou a queixar-se de dores de cabeça e a família levou-o ao hospital. Segundo Singana, os exames médicos indicavam que o seu filho havia contraído hemorragia interna, facto que o conduziu à morte.

Curiosamente, o facto ainda não chegou às mãos da Polícia, alegadamente porque os familiares optam por uma investigação especial, sem o envolvimento das autoridades da Lei e Ordem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!