Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc vence Liga Muçulmana “A” e isola-se na liderança em Maputo

A Petromoc venceu esta sexta-feira (12) a Liga Muçulmana por uma bola a zero em partida da 15ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. Com este triunfo os petrolíferos isolaram-se na liderança. Para a mesma ronda, o Iquebal bateu o Estrela Vermelha por 3 a 1.

A entrada da 15ª jornada Petromoc e Liga Muçulmana “A” estavam igualados na liderança, sendo que uma vitória de uma das formações no dérbi do futsal da capital do país valia a liderança isolada da prova.

Tal com aconteceu na primeira volta em que os petrolíferos venceram os Muçulmanos pelos expressivos 4 a 1, na jornada 15, a Petromoc voltou a vencer a Liga Muçulmana 1 a 0 foi o resultado final.

Ainda nesta ronda, o campeão em título, Iquebal, derrotou o Estrela Vermelha pela marca de 3 a 1 e continua a sonhar com a revalidação do rótulo. O Centro Infantil bateu a formação secundaria dos muçulmanos por 2 a 1.

Já na partida entre o Nassela’s e a Auto-Avenida registou-se um empate a quatro golos, enquanto o Al-Mahid venceu o Ministério das Finanças por 3 a 1.

Concluída a 15ª jornada, a Petromoc lidera a prova com 37 pontos mais três que o segundo classificado, a Liga Muçulmana “A”, enquanto Nassela’s segue no terceiro lugar com os mesmos pontos dos muçulmanos.

Importa que os quatro primeiros classificados desta prova vão representar a cidade de Maputo no Campeonato Nacional da modalidade que será realizado na cidade Nampula em Dezembro do ano em curso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!