Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Nigéria e Irão protagonizam o primeiro empate

Nigéria e Irão, que não vencem um jogo do Campeonato Mundial de Futebol desde 1998, ampliaram esse retrospecto ao empatarem sem golos pelo Grupo F, esta segunda-feira (16), a primeira igualdade do torneio, num jogo decepcionante, ao contrário do que vinha acontecendo no Mundial do Brasil.

No final da partida na Arena da Baixada, na cidade brasileira de Curitiba, as duas selecções foram vaiadas. Esperava-se que a campeã africana Nigéria conseguisse uma vitória sobre os iranianos, uma vez que possui partidas mais duras contra Argentina e Bósnia na primeira fase, mas a equipa criou pouco num jogo com pouca acção.

O Irão, que disputou as eliminatórias asiáticas, actuou na defesa para restringir as tentativas da Nigéria. A equipe do Irão, cuja única vitória anterior em Mundiais aconteceu contra os Estados Unidos em 1998, chegou mais próximo de marcar quando o guarda-redes nigeriano Vincent Enyeama fez uma boa defesa para salvar um cabeceamento de Reza Ghoochannejhad após cobrança de um pontapé de canto no primeiro tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!