Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justin Bieber é inocentado da acusação de tentativa de roubo nos EUA

Justin Bieber foi inocentado numa investigação de suposto roubo na qual o cantor pop canadense era acusado de tentar levar o telefone celular de uma mulher, afirmou a Procuradoria de Los Angeles, esta segunda-feira (16).

A promotoria rejeitou as acusações ao considerar que as provas não eram suficientes para embasar as declarações, disse o porta-voz da procuradoria municipal, Frank Mateljan.

Bieber, de 20 anos, foi acusado em Maio de tentar levar o telefone celular duma mulher depois de ela ter tirado fotos dele num parque de diversões em Van Nuys, Califórnia, no Vale San Fernando. Os representantes de Bieber não responderam imediatamente a um pedido para comentar o assunto.

O cantor de “Boyfriend” enfrentou uma série de questões jurídicas recentes, incluindo uma acusação de agressão em Toronto, de dirigir sob influência de álcool, resistir à prisão e usar uma carteira de habilitação vencida em Miami Beach, na Flórida.

Bieber também está sob investigação por supostamente atirar ovos e causar danos na casa de um vizinho em Calabasas, também na Califórnia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!