Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Laurentina lança garrafa com rótulo comemorativo dos 80 anos

Os apreciadores da mais antiga cerveja moçambicana, a Laurentina, vão poder saborear, a partir desta semana, uma edição especial com um rótulo comemorativo dos 80 anos da marca, são cerca de 200 mil garrafas de 330 ml e 550 ml que estarão disponíveis em todos os locais de venda habitual.

 

Segundo um comunicado das Cervejas de Moçambique (CDM), esta edição especial, que não sofrerá qualquer alteração no preço, traz uma cara que simboliza o prestígio, a tradição e a herança desta cerveja anciã.

 

O rótulo foi concebido por Larentino Brinco, um jovem estudante de design, do Instituto Superior de Artes e Cutura de Moçambique, que venceu outras 46 propostas de rótulos.

Os moçambicanos assumem a Laurentina como uma cerveja que faz parte da sua vida. “Isso não foi instituído por ninguém. Eles, os filhos do País da Marrabenta acabaram por incorporar a Laurentina no seu dia-a-dia, muito em particular quando se reconhece que, no fim do dia, no fim-de-semana, bebem-na a par dos seus amigos e familiares” sentenciou Fabiana Pereira, oficial de comunicação das CDM, recorde a história dos 80 anos da Laurentina seguindo esta ligação.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!