Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justiça canadiana retira acção contra Justin Bieber

Uma acusação de agressão contra o astro pop Justin Bieber foi retirada num tribunal de Toronto, esta segunda-feira (8), depois de o promotor ter dito que não havia nenhuma perspectiva razoável de condenação, informou a imprensa local, encerrando uma batalha legal para o astro canadiano, ao mesmo tempo que uma outra tem início.

Bieber foi acusado em Janeiro de agressão a um motorista de limusine em Toronto, que teria ocorrido em Dezembro. O motorista alegou ter recolhido seis pessoas, incluindo Bieber, diante de uma casa noturna e acusou o cantor de té-lo golpeado na cabeça por várias vezes durante um conflito a caminho de um hotel.

O advogado de Bieber e o promotor canadense não puderam ser imediatamente contactados para comentar, esta segunda-feira, o arquivamento da acção. Bieber, de 20 anos, ainda enfrenta outros problemas legais no Canadá.

Ele foi preso e acusado de agressão condução perigosa há pouco mais de uma semana, perto da cidade de Stratford, Ontário, onde ele cresceu. As acusações foram feitas depois de dois motoristas terem entrado em “alteração física”, disse a polícia, a 29 de Agosto, depois de uma minivan e um veículo 4×4 colidirem perto de Stratford.

Bieber tinha ido visitar a área com Selena Gomez, cantora pop e ex-estrela da Disney TV. Os dois mantêm há quatro anos um relacionamento, com separações e reconciliações.

Bieber, cujas canções de sucesso incluem “Boyfriend” e “Beauty and a Beat”, é um dos alvos preferidos dos paparazzi, mas vem atraindo mais atenção ultimamente por seus problemas com a Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!