Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza sauda trabalhadores pelo seu dia

O presidente Armando Guebuza endereçou uma mensagem de saudação a todos os trabalhadores moçambicanos e do resto do mundo, por ocasião da celebração do seu dia, que se assinalou, no sabado, em Moçambique e á escala planetária.

Na sua mensagem, o estadista moçambicano enaltece o papel dos trabalhadores moçambicanos e estrangeiros que trabalham no país e que ambos tem contribuído na redução da pobreza em Moçambique.

A sua saudação é extensiva aos lideres sindicais do país e do mundo, ao mesmo tempo que saúda os trabalhadores moçambicanos que na diáspora contribuem para o desenvolvimento das nações em que se encontra radicados, como aqui em Portugal onde Guebuza se avistou com a comunidade moçambicana aqui residente.

Guebuza manteve este encontro com a comunidade moçambicana no quadro da sua visita de Estado de dois dias que, sexta-feira, concluiu e que resultou na assinatura de 10 acordos de cooperação bilateral.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!