Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um sucesso inquestionável

Um sucesso inquestionável
A estrela da música senegalesa, Youssou Ndour, natural de Dakar, capital do Senegal, aprendeu a cantar com a mãe e aos dezanove anos juntouse ao grupo Band of Dakar, para formar o Super Étoile de Dakar. Foi em 1984 que os Super Étoile estrearam nos palcos europeus, um ano antes de partir para conquistar os palcos norte-americanos. Ndour colaborou nos discos “Graceland” de Paul Simon e “So”, de Peter Gabriel. Em 1988, esteve à frente da campanha pela Amnistia Internacional, onde se apresentou ao lado de artistas como Bruce Springsteen, Peter Gabriel, Sting e Tracy Chapman. No mesmo ano, marcou presença no concerto de aniversário de Nelson Mandela, no Estádio de Wembley, em Londres. Tornou-se conhecido no mundo todo com o hit “7 Seconds”.
Sua voz é considerada por muitos a mais bela do mundo. O seu trabalho revela a raiz da música do Senegal com misturas eclécticas, como o samba cubano, o hip hop e até o jazz. Nos passados dias 12 e 13 do presente mês o músico realizou, pela primeira vez, dois grandes concertos em Kinshasa, República Democrática do Congo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!