Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Yuri da Cunha tem novo CD

Yuri da Cunha tem novo CD
O músico angolano Yuri da Cunha prometeu há dias, colocar no mercado, ainda este ano, o seu novo disco, em que garante apresentar um trabalho com algumas novidades relativamente à linha melódica e rítmica. Sem precisar a data exacta da publicação do álbum, Yuri da Cunha disse, em entrevista à Angop (jornal angolano), ter feito um disco a pensar agradar todos os fãs.

 

”A minha parte já está feita, eu já gravei, agora vamos esperar que a produtora Kriativa marque a data de publicação do mesmo. Vamos ter muita música angolana e muitas surpresas”, realçou o artista.

Segundo o cantor, neste trabalho haverá algumas inovações relativamente aos trabalhos anteriores, sem especificar quais, realçando apenas ser uma forma de mostrar um Yuri da Cunha um pouco diferente. Da Cunha adiantou que o disco contou com as participações, na execução instrumental e na produção, de Hélio Cruz, Carlitos Tchiemba, Quintino, Pedrito, Lito Graça, entre outros.

Mantendo até o título em segredo, o músico realçou apenas a convicção de que será um trabalho com grande qualidade em todos os sentidos, estando a ser feito de forma a que seja do agrado de todos os consumidores e apreciadores da música angolana.

Yuri da Cunha, de 28 anos de idade, nasceu no Sumbe, província do Kwanza Sul, iniciou a carreira artística na sua terra natal quando venceu um concurso de rua, depois, em 1994, teve participação no programa Rádio Pió, destinado a novos talentos, numa iniciativa do programa infantil “Kaluanda Pió” da Rádio Nacional de Angola (RNA) com a música “Amigo”.

O cantor tem dois discos editados: “É Tudo Amor”, 1999, e “Eu”, em 2005.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!