”A minha parte já está feita, eu já gravei, agora vamos esperar que a produtora Kriativa marque a data de publicação do mesmo. Vamos ter muita música angolana e muitas surpresas”, realçou o artista.
Segundo o cantor, neste trabalho haverá algumas inovações relativamente aos trabalhos anteriores, sem especificar quais, realçando apenas ser uma forma de mostrar um Yuri da Cunha um pouco diferente. Da Cunha adiantou que o disco contou com as participações, na execução instrumental e na produção, de Hélio Cruz, Carlitos Tchiemba, Quintino, Pedrito, Lito Graça, entre outros.
Mantendo até o título em segredo, o músico realçou apenas a convicção de que será um trabalho com grande qualidade em todos os sentidos, estando a ser feito de forma a que seja do agrado de todos os consumidores e apreciadores da música angolana.
Yuri da Cunha, de 28 anos de idade, nasceu no Sumbe, província do Kwanza Sul, iniciou a carreira artística na sua terra natal quando venceu um concurso de rua, depois, em 1994, teve participação no programa Rádio Pió, destinado a novos talentos, numa iniciativa do programa infantil “Kaluanda Pió” da Rádio Nacional de Angola (RNA) com a música “Amigo”.
O cantor tem dois discos editados: “É Tudo Amor”, 1999, e “Eu”, em 2005.