Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Carla Aurora Moiana; Patrício José; Criminosa confessa de assalto e assassinato

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Carla Aurora Moiana

A cidadã Carla Aurora Moiana, que por alguma carga de água é directora- -adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), é uma Xiconhoca até à medula pela tamanha falta de sensatez que tem vindo a demonstrar. A figura está deliberadamente a torturar de fome dezenas de docentes daquela instituição. Sucede que, na sua santa ignorância, a Xiconhoca está a privar os docentes de auferirem os seus ordenados, tudo porque a excelentíssima senhora directora-adjunta não está com disposição para assinar os cheques. É caso para dizer: “Xiconhoca de meia tigela”.

Patrício José

Há com cada Xiconhoca neste país! Patrício José, vice-ministro da Defesa, é sem dúvidas um indivíduo com problemas cognitivos bastante graves, e deveria ser internado numa psiquiatria. O Xiconhoca veio ao público afirmar que irá analisar o pedido de armas feito pela Associação de Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLIN), com o intuito de acabar com partido Renamo. Esta posição mostra a demência por que ainda se rege o Ministério da Defesa e também a ACLIN.

Criminosa confessa de assalto e assassinato

Tudo indica que o nosso país anda impregnado de Xiconhocas da pior espécie. Um desses Xiconhocas é a cidadã que confessou a Polícia da República de Moçambique (PRM) o seu envolvimento no assalto a uma residência que terminou em tragédia no passado mês de Agosto no bairro de Zimpeto em Maputo. O acto culminou com a morte de uma empregada doméstica. Pena capital seria, sem sombras de dúvidas, a solução para pessoas dessa estirpe.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!