Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: sinto que ele não me satisfaz sexualmente, o que faço?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Oi Tina, namoro como o mesmo parceiro a vários meses mas sinto que ele não me satisfaz sexualmente. Com ou sem fantasia é tudo mesma coisa. O que faço? Eduarda

Eduarda esta não é uma pergunta fácil. Sabes, a questão da insatisfação sexual das mulheres continua a ser um assunto pouco falado porque ele causa da questão da opressão dos direitos sexuais das mulheres. Até bem pouco tempo, nem se falava dos direitos sexuais das mulheres porque acreditava-se que o seu papel era de satisfazer os homens ou até de apenas serem receptoras da ejaculação masculina. Então, enquanto a minha sugestão seria de reclamares junto ao teu namorado para maior satisfação, estou consciente que isto pode ter consequências negativas na vossa relação. Assim, se calhar levantares o assunto de forma menos agressiva para o ego masculino dele (os homens sentem-se feridos quando são acusados de incompetência sexual).

A forma que costuma funcionar é de tu falares sobre o teu corpo: diz ao teu namorado que tu conheces o teu corpo, e sabes quais são as partes do teu corpo que te causam excitação sexual e que se tocadas podem acelerar a tua satisfação sexual e ensina-lhe como é que ele pode chegar lá. Tens que explicar-lhe que os corpos das mulheres, apesar de serem parecidos, não são iguais e que mesmo que ele tenha sido capaz de satisfazer a fulana ou beltrana, o teu corpo é diferente do delas, e precisa de outro tipo de atenção. Mas não precisas de lhe concentrar, e ficares zangada. Fala com carinho e gestos sensuais, pode ser que ajude.

Agora, nessas tuas fantasias, não te esqueças de evitar colocares-te em risco a tua saúde ao expores-te ao sexo sem preservativo. Boa sorte.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!