Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina: depois de uma relação sexual com a minha parceira, os espermatozoides saem

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Oi Tina, já estamos juntos há sensivelmente um ano, alguma vez houve atraso do seu ciclo e até suspeitava-se gravidez, só que o que acontece é que, depois de uma relação sexual com a minha parceira, retirando o pénis os espermatozoides saem também, pode ser isso um problema na parte feminina ou masculina, alguma dica? Dércio

Oi, Dércio. Podes ficar descansado pois não há problema nenhum, nem na parte feminina nem masculina. É normal sair algum esperma (juntamente com secreções vaginais) da vagina depois de uma relação sexual. O esperma contém centenas de milhões de espermatozoides; então, apesar da normal perda de esperma, há sempre espermatozoides que encontram o seu caminho para ir fertilizar o óvulo feminino. Se a tua preocupação principal é que a tua parceira fique grávida, deves descontrair-te e verás que esse dia vai acabar por chegar.

Também a tua parceira não deve estar muito preocupada, pois o stress pode dificultar mais as coisas. Por vezes, há casais que têm mais dificuldade em fazer filhos, devido a inúmeros factores possíveis. Mas, normalmente, acabam por conseguir, e especialmente se forem jovens, mesmo que seja depois de algum tempo. Portanto não desesperes, tem paciência, e verás que, quanto menos esperas, estarás com um filho nos braços. Boa sorte para a tua parceira e para ti.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!