Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wall Street termina em baixa: Dow Jones -0,18%, Nasdaq -0,08%

A Bolsa de Nova York fechou em baixa esta segunda-feira, num mercado calmo à espera da publicação de importantes indicadores nos próximos dias: o Dow Jones perdeu 0,18% e o Nasdaq 0,08%.

O Dow Jones Industrial Average perdeu 18,97 pontos, a 10.383,38 unidades, enquanto o Nasdaq, de dominante tecnológica, caiu 1,84 pontos, a 2.242,03 unidades. O índice ampliado Standard & Poor’s 500, por sua vez, perdeu 0,10% (1,16 pontos), a 1.108,01 unidades. “É o primeiro dia de uma semana cheia de indicadores econômicos, mas hoje (segunda-feira) não aconteceu nada”, disse Art Hogan, da Jefferies.

Wall Street, que se apoiou na última semana na melhora das condições econômicas, enfrentará uma série de indicadores a partir de terça-feira com o índice Case-Shiller sobre os preços do mercado imobiliário e o índice de confiança dos consumidores do Conference Board.

A semana ainda terá a segunda estimativa de crescimento dos Estados Unidos no quarto trimestre, divulgada na sexta-feira, e a audiência semestral do presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke, na quarta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!