Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Wall Street termina em alta: Dow Jones +0,29%, Nasdaq +0,27%

A Bolsa de Nova York ganhou alguns pontos na terça-feira, resistindo à realização de lucros registrada mais cedo, na sessão: o Dow Jones ganhou 0,29% e o Nasdaq, 0,27%, segundo cifras definitivas de fecho.

O Dow Jones Industrial Average ganhou 30,46 pontos para terminar o dia em 10.437,42 unidades, enquanto o Nasdaq subiu 5,93 pontos a 2.203,78. O índice ampliado Standard and Poor’s 500 avançou 0,09% (1,02 ponto) a 1.110,32 unidades.

Assim, os índices mostram os maiores níveis dos últimos 13 meses; ou 14 meses, no caso do Nasdaq. Wall Street oscilou entre o negativo e o positivo durante o pregão, devido à realização de lucros. O mercado fechou finalmente em alta, depois de subir fortemente na véspera.

O mercado apoiou-se nos preços das matérias-primas, particularmente as agrícolas; o sector do consumo ainda está mostrando sinais de fraqueza, explicou Owen Fitzpatrick, do Deutsche Bank.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!