Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Votar na Frelimo é garantir o desenvolvimento

A chefe da brigada central da Frelimo ao nível da província de Maputo, Verónica Macamo, afirmou quarta-feira, na cidade da Matola, que a única maneira de assegurar o desenvolvimento do país é votar na Frelimo e no seu candidato presidencial, Armando Emílio Guebuza. Falando em conferência imprensa sobre o balanço da campanha eleitoral do partido no poder com vista as eleições gerais e provinciais de 28 de Outubro corrente, Macamo disse que o seu partido já “namorou”, ao nível da província de Maputo, cerca de 90 por cento do eleitorado, facto que motiva os membros e simpatizantes da Frelimo a fazerem da campanha “um momento de festa”.

Segundo Macamo, “o voto para a Frelimo e no Guebuza é o garante do bemestar do povo moçambicano, o garante da continuidade das boas obras”.

“Já trabalhamos em quase todos os distritos, em todo o lado, círculos, postos e em todas as pessoas, da melhor maneira, e em todos os showmicios realizados nós insistimos na boa votação, e votar bem significa votar na Frelimo e no seu candidato (Armando Guebuza)”, referiu. No mesmo briefing, Macamo negou as acusações de alguns partidos concorrentes que alegam que a Frelimo esta a usar viaturas do Estado durante a sua campanha de “caça” ao voto.

“Nós nunca usamos carros do Estado, temos nossas viaturas e até podem tirar as matrículas, aliás, os nossos militantes e simpatizantes têm carros, bicicletas e motas que apoiam a Frelimo”, justificou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!