Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: “O nosso objectivo é chegar ao Mundial”

O seleccionador nacional de voleibol, Hamilton de Barros, mantém a fasquia bem alta quanto aos objectivos da selecção nacional sénior feminino no campeonato africano da modalidade, prova agendada para a cidade queniana de Nairobi, na segunda quinzena de Janeiro.

Segundo o técnico brasileiro Hamilton de Barros, o objectivo principal de Moçambique, no Africano de Quénia, passa por ocupar um dos primeiros dois lugares, para marcar presença no Campeonato do Mundo a decorrer na Itália.

Se os objectivos se materializarem dará corpo a um marco na história da modalidade no país, visto que seria a primeira vez que uma selecção nacional disputaria um mundial da modalidade. Ramos fez saber que o grupo está ciente das dificuldades que irá enfrentar para levar o barco a bom porto. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesta prova, vamos defrontar as melhores equipas de África mas estamos preparados para tudo, essas meninas são guerreiras, já nos mostraram que podem chegar longe, o nosso objectivo é ocupar os primeiros dois lugares para nos qualificarmos para o Mundial”.

De referir que, antes da partida para o Quénia onde vai decorrer a competição a Federação Moçambicana de Voleibol, está agendado um estagio pré competitivo de 15 dias no Brasil. Nesta prova Moçambique estará integrado no grupo B, do qual fazem a anfitriã Quénia e as selecções da Tunísia, Seychelles, Cabo Verde, Senegal e Uganda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!