Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lília Momplé lança “Antologia de Contos”

A conceituada escritora moçambicana, Lília Momplé lançou na passada sexta-feira (20), uma obra literária intitulada “Antologia de Contos”. Trata-se de uma colectânea de contos que foram publicados pela autora, com as quais já ganhou reconhecimento internacional.

Na obra a artista rebusca os melhores contos que baseiam-se em factos reais, trazendo uma reflexão para a classe estudantil, sendo o público-alvo alunos das escolas secundárias e universitários, porque “muitos deles não sabem de onde vêm, onde estão e para onde vão”.

Lília Momplé entende que a vida do homem encontra-se na leitura, e apela os jovens a ter o hábito de leitura, para que partilhem experiências e aprendam novas formas de ser e estar na sociedade.

Com um número de tiragens já mais vistos na literatura moçambicana, o livro “Antologia de Contos”, apresenta 147 páginas e 4.000 exemplares. De referir que para o ano 2014 a escritora quer igualmente trazer mais uma reflexão em torno dos homens que amam o poder e a ostentação. A obra denomina-se “Fantoches de Aço”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!