Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Moçambique almeja altos voos nos “mundiais”

A dupla Leocádia Manhiça e Jéssica Moiane, atletas da selecção nacional sub-17 de voleibol, promete honrar a bandeira de Moçambique durante o Campeonato Mundial daquela modalidade que terá lugar entre os dias 19 e 21 de Julho no México.

Este pronunciamento foi feito pelo seleccionador nacional, Raul Homero, depois de mais um treino testemunhado pelo @Verdade no pavilhão da Escola Secundária da Polana, na cidade de Maputo.

Na mesma ocasião, aquele técnico assumiu que Moçambique deve ser considerado como um out-sider desta competição “de modo a retirar qualquer pressão que possa existir por meio”.

O nosso entrevistado valorizou que, por esse efeito, a dupla Leocádia e Jéssica “tem ganas de surpreender e provar que, a nível de formação, Moçambique é, igualmente, uma potência internacional”, embora escondida nos olhos do mundo.

Uma das jogadoras que aceitou prestar declarações ao @Verdade é a Leocádia Manhiça que, mesmo ciente das dificuldades que a selecção terá pela frente, está confiante na boa prestação de Moçambique.

Disse, em breves palavras, que “apesar de termos grandes adversários pela frente, não vamos cruzar os braços de modo a representar, condignamente, o nosso país”. Contudo, a tal representação a que menciona não prevê a conquista de medalhas, segundo avançou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!