Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Maputo Jets/FPLM “Z” campeão da primeira volta

Disputa-se, este fim-de-semana, a décima e última jornada da primeira volta do campeonato da cidade de Maputo em voleibol.

Os jogos marcados, todos de atraso da jornada, vão procurar ajustar a tabela classificativa qualificando a última equipa que, na segunda e derradeira volta vai lutar pelo troféu em seniores masculinos.

Trata-se das equipas de Hulene Sports, da Mcel “B” e do Maputo Jets/FPLM “K” que neste fim-de-semana vão lutar pela quinta posição da tabela classificativa geral da primeira volta.

Contudo, as três equipas podem ver os seus objectivos frustrados caso não consigam os três pontos necessários. É que todas elas contam neste momento com seis pontos sendo que, precisam vencer sem ceder visto que até então a Académica “M” é o quinta colocada com nove pontos.

Facto curioso nos embates agendados para este sábado no pavilhão da Escola Secundária da Manyanga, é que o Hulene Sports e o Maputo Jets/FPLM “K” vão jogar entre si a partir das 20 horas numa partida que promete muito calor como aliás tem sido prática deste campeonato.

A Mcel “B” pode estar com vida facilitada pois defronta o Banco de Moçambique, o lanterna vermelha do campeonato que volvidas dez jornadas não somou sequer um ponto. Este jogo tem início marcado para às 17h30.

A tabela classificativa é liderada pelo Maputo Jets/FPLM “Z” com 19 pontos. Académica “B”, Hotso e Mcel “A” ocupam a segunda, terceira e quarta posições, respectivamente.

Em seniores femininos, escalão que vai já na primeira jornada da segunda volta, o destaque vai para o embate de gigantes entre a Graal e a equipa do Maputo Jets/FPLM, segunda e terceira colocadas na tabela classificativa respectivamente. Esta partida tem início marcado para às 16 horas.

A líder Académica “M” a partir das 14h30 vai medir forças com a equipa da Aliança.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!