Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Muçulmana com mais três milhões de meticais anuais

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo solidificou, esta Terça-feira, em Maputo a sua robustez financeira ao rubricar com a Vodacom um contracto anual avaliado em três milhões de meticais.

Este contrato celebrado entre as duas entidades, surge como corolário de uma parceria que dura há anos e que iniciou com um patrocínio por parte da Vodacom à equipa de futsal da Liga Muçulmana em reconhecimento da boa organização demonstrada por aquele clube da capital do país. Contudo, não foi revelado o período da validade do acordo.

O acordo foi celebrado por Eduardo Parruque do Departamento de Marketing da Vodacom e por Rafik Sidat, Presidente da Liga Muçulmana.

Falando na ocasião, Eduardo Parruque em representação daquela empresa de telefonia móvel, disse que o gesto da Vodacom é, uma vez mais, uma pronta resposta do seu compromisso na promoção e massificação do desporto enfatizando que, tal como prometera no passado, aquela operadora continuará abraçada ao desenvolvimento do desporto moçambicano.

Especificamente, Parruque destacou o reforço do patrocínio à Liga Muçulmana visando a criação de condições para o desenvolvimento do clube ao nível das infra-estruturas bem como melhorar as condições dos jogadores e dos seus colaboradores tornando deste modo, o clube numa referência no panorama desportivo nacional.

Rafik Sidat, Presidente da Liga Muçulmana por sua vez, começou por agradecer o apoio da Vodacom e disse que o mesmo veio a calhar uma vez que servirá de incentivo para o crescimento do clube a fim de alcançar os seus objectivos de forma mais organizada. Sidat, disse ainda que o gesto da Vodacom motiva a estruturação directiva e técnica do seu clube no sentido de conduzir o clube a patamares temíveis do desporto moçambicano.

Este patrocínio da Vodacom surge ainda em reconhecimento das conquistas daquela colectividade na modalidade de futebol onde sagrou-se campeão nacional por dois anos consecutivos, 2010 e 2011 para além de incentivar a aposta em outras modalidades praticadas pelos muçulmanos nomeadamente o basquetebol e hóquei em patins.

De salientar que esta não é a primeira vez que a Vodacom apoia o desporto nacional sendo que ainda no presente ano um similar contrato foi celebrado com o Vilankulo FC.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!