Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Federação oferece material desportivo aos militares

A Federação Moçambicana de Voleibol (FMV) ofereceu, nesta quarta-feira (31 de Julho), uma quantidade considerável de material desportivo à Escola de Formação de Sargentos de Boane, na província de Maputo. A mesma, segundo aquele organismo, visa estimular a prática do desporto no seio das Forças Armadas.

Trata-se de um ofertório composto por bolas e redes para o voleibol, entregue aos “militares” pelo vice-presidente da FMV, Mohamed Valá. Na ocasião, aquele dirigente federativo justificou o acto como sendo “mais um incentivo para a prática do desporto no geral, o vólei em particular, no seio das nossas Forças Armadas. Sabemos todos que os militares são uma força viva até no desporto moçambicano”.

Por sua vez, o director da Escola de Sargentos Alberto Chipande, o brigadeiro Marcos Manjante, agradeceu a oferta e afirmou que o material recebido poderá impulsionar a prática do voleibol naquele quartel.

“Na verdade, nós já vínhamos desenvolvendo esta modalidade aqui, contudo, com pouco material. Esta oferta vem para engrandecer esta actividade bastante concorrida pelos nossos estudantes e oficiais” disse o brigadeiro, visivelmente satisfeito com a oblação do material desportivo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!