Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vodacom lança tarifa única de cinco meticais em Nampula

A Vodacom, segunda operadora de telefonia móvel em Moçambique, acaba de lançar uma tarifa única de cinco meticais por minuto para as chamadas feitas a partir de qualquer ponto da província de Nampula, norte do país, para qualquer operadora móvel.

A introdução desde serviço, a título experimental e por tempo indeterminado, faz com que seja a primeira vez que é lançada no país uma mesma tarifa para as chamadas feitas quer para a mesma operadora, quer para outra.

Desta feita, a nova tarifa marca um momento importante na história das comunicações no país, pois é a primeira vez que uma operadora de telefonia móvel reduz o preço das chamadas e mensagens, para além de ser a menor tarifa do mercado.

Além de inovadora, a recém lançada tarifa é, por outro lado, a oferta mais competitiva no mercado moçambicano, pois representa ao cliente uma poupança de mais de 41 por cento em relação aos preços da concorrência.

José dos Santos, presidente da Comissão Executiva da Vodacom, disse, quinta-feira, em Maputo, que a iniciativa é uma das primeiras dentro de um conjunto de actividades que vão provar ao cliente que o “tudo bom para ti” é mais do que um simples slogan.

”Este é realmente um passo revolucionário para a abertura ao acesso às comunicações numa das províncias mais populosas do país”, disse dos Santos, anotando que a promoção é lançada como forma de expandir o acesso às comunicações a nível daquela província.

Nos últimos meses, segundo a fonte, foram instaladas, somente em Nampula, um total de 26 novas torres, das quais 15 com tecnologia 3G. Foi ainda instalada uma rede de transmissão que liga o sul ao norte do país, passando por Nampula.

Em paralelo com a nova tarefa anunciada, os clientes da Vodacom em Nampula continuam a usufruir dos benefícios excepcionais oferecidos pela rede desta operadora, dentre os quais as promoções de chamadas e mensagens grátis, para além da menor tarifa do mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!