Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vodacom aumenta patrocínio ao futebol em Moçambique

A rede de telefonia móvel Vodacom prorrogou o seu patrocínio ao Vilankulo Futebol Clube pelo quinto ano consecutivo, firmando assim a sua posição de patrocinador oficial daquele clube que disputa a primeira divisão futebolística de Moçambique, Moçambola 2012.

O acordo foi firmado nesta quinta-feira em Maputo por Junaid Munshi Director Comercial e de Estratégia da Vodacom em representação da empresa de telefonia móvel e Yassin Amuji, Presidente do Vilankulo FC e é válido por 2 anos prevendo uma injecção às contas do clube de Inhambane de 3 milhões de meticais por ano.

No momento da celebração do acordo, Junaid justificou este apoio pelo esforço que o Vilankulo FC tem vindo a empreender no cômputo do futebol moçambicano nos últimos anos:

“Decidimos apoiar o Vilankulo porque acreditamos no seu potencial. Foi uma aposta sustentada e sobretudo assente na vontade que tínhamos de contribuir ainda mais para a modernização do Vilankulo FC”, concluiu.

Por sua vez Yassin Amuji, jovem empresário e Presidente do único representante de Inhambane no Moçambola 2012, disse que esta parceria orgulha muito o seu clube e tudo fará para honrar da melhor forma, jogando futebol.

“ Foi graças a Vodacom que adquirimos um autocarro particular para as deslocações, que iniciamos as obras do Centro de Estágio e do campo de treino do clube. Conseguimos ainda abrir uma loja oficial para a venda de artigos e produtos com a nossa marca, a primeira do género no país” expressou satisfeito Amuji.

A parceria entre as duas instituições dura desde 2007 e de ano para ano tem evoluído positivamente de forma exponencial.

No Moçambola 2012, a Vodacom Moçambique patrocina também a Liga Muçulmana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!