Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vitória sobre Grécia faz vendas de preservativos dispararem na Coreia do Sul

A estreia vitoriosa na Copa do Mundo da seleção sul-coreana no sábado foi comemorada de maneira bastante efusiva no país asiático, de acordo com alguns dados apresentados pela imprensa do país esta segunda-feira. As vendas de preservativos na Coreia do Sul dispararam após a vitória de 2-0 da equipe nacional sobre a Grécia, informou a imprensa local.

Após essa partida pelo grupo B do torneio, o clima de festa faz com que algumas lojas vendessem até cinco vezes mais preservativos do que no Mundial de 2006, na Alemanha, quando os jogadores asiáticos não tiveram um bom desempenho, segundo o jornal JoongAng Daily.

Cerca de um milhão de pessoas comemoraram a vitória em todo o país, incluindo os cerca de 200.000 torcedores que se reuniram nas ruas, nos estádios e nos parques de Seul para torcer por sua seleção, e acabaram celebrando a vitória sul-coreana sobre os campeões da Eurocopa-2004.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!