Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: virada dramática dá à Juventus vitória sobre Olympiakos

A Juventus marcou dois golos em um minuto para conseguir uma vitória dramática de virada por 3 x 2 sobre o Olympiakos, depois de Andrea Pirlo comemorar a sua 100ª partida pela Liga dos Campeões Europeus em futebol marcando um golo de falta, a sua marca registada, esta terça-feira (4).

A Juve ficou em apuros quando Delvin N’Dinga deu aos actuais campeões gregos a vantagem em 2 x 1 aos 16 minutos da segunda parte. Mas os campeões italianos empataram quando uma cabeçada de Fernando Llorente acertou a trave antes de passar pelo guarda-redes Roberto aos 20 minutos da segunda etapa.

Paul Pogba fez o golo da vitória um minuto depois. Arturo Vidal desperdiçou a chance de marcar o quarto nos acréscimos, quando a sua cobrança de penalti foi defendida por Roberto.

Pirlo usou a sua bola curva para marcar o primeiro golo em cobrança de falta aos 21 minutos de jogo e Alberto Botia empatou de cabeça para a equipe grega três minutos depois.

O resultado deixa as duas equipes com seis pontos em quatro partidas pelo Grupo A da Liga dos Campeões. Pela mesma chave, jogando na Suécia, o Atlético de Madrid derrotou o Malmo por 2 x 0, golos de Raúl Garcia e Koke, depois de a equipe da casa ter desperdiçado várias chances de marcar. O Atlético lidera o grupo com nove pontos em quatro jogos, enquanto o Malmo é o lanterna com três pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!