Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vinte alunos feridos em acidente de viação na Ilha de Moçambique

Vinte alunos da Escola Secundária de Morrumone, na Ilha de Moçambique, província de Nampula, contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, na tarde de terça-feira (31), em consequência do capotamento de uma viatura de caixa aberta, na qual se faziam transportar.

O carro, cuja matricula não foi registada, prestava serviços de transporte semicolectivo de passageiros e fazia o trajecto Jembesi/Ilha de Moçambique. O condutor não dispunha de licença para o efeito. @Verdade apurou no local do sinistro que um dos pneus frontais do veículo estoirou e o motorista, que saiu ileso e se pôs em fuga, não conseguiu controlar a situação.

Juma Lino, um dos estudantes que ficaram gravemente feridos, disse que quatro deles foram imediatamente socorridos para o Hospital Distrital de Nacala-Porto.

As outras vítimas aguardavam pela ambulância estatelados no chão. Testemunhas disseram que o motorista que causou o incidente conduzia a alta velocidade, alegadamente porque os alunos estavam atrasados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!