Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vilanculos: campo polivalente com nova cara

Decorrem neste momento os acabamentos da reabilitação e melhoria do campo polivalente da vila de Vilanculos, na província de Inhambane. As referidas obras duram há já três anos e só poderão estar concluídas na próxima semana, de modo a se observar a cerimónia de reinauguração daquela infra-estrutura no próximo dia 18 de Abril.

O novo campo polivalente terá um Salão de jogos modernizado que irá acolher diversas modalidades – tal como o próprio nome sugere, um centro para eventos culturais, balneários, bancadas e duas tribunas, sendo uma VIP. A reabilitação teve um custo total de dez milhões de meticais, dos quais quatro saíram dos cofres do Conselho Municipal daquela vila e seis de um patrocinador, a Vodacom.

Até domingo último (31), as autoridades locais, no caso o Conselho Municipal da Vila de Vilanculos aguardava pela chegada das balizas para a modalidade de futsal e das tabelas para o basquetebol.

Importa referir que o atraso destas obras, ora iniciadas em 2010, deveu-se à lentidão no desembolso de fundos por parte da edilidade sob gestão de Suleiman Amuji.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!