Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vídeo mostra polícia britânica a disparar contra os suspeitos de matar soldado

Imagens de vídeo que mostram o momento em que a polícia disparou contra dois homens suspeitos de assassinar um soldado numa rua de Londres foram publicadas no site de um jornal britânico, esta Sexta-feira (24).

O vídeo tremido, com 10 segundos de duração, mostra um dos homens a correr em direcção a um carro da polícia com uma faca, antes de ser baleado e cair no chão. O segundo homem parece apontar uma arma para a polícia, e em seguida é baleado.

O soldado Lee Rigby, de 25 anos e que serviu no Afeganistão, foi morto a facadas perto de um quartel do Exército no sul de Londres, Quarta-feira. O jornal Daily Mirror, que divulgou as primeiras imagens dos disparos, disse que o vídeo foi gravado por um morador de um apartamento nas imediações usando um telefone celular com câmera.

O vídeo mostra o primeiro suspeito, que seria Michael Adebolajo, um britânico convertido ao islamismo, a correr em direcção à polícia e chegar a poucos metros dos policiais antes de terem tempo para sair do carro.

Os primeiros tiros lançaram-o ao chão no meio da rua. Cerca de oito tiros e gritos podem ser ouvidos. Os dois suspeitos estão no hospital sob guarda armada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!