Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Viatura da PRM atropela mortalmente cidadão em Nampula

Uma viatura da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Nampula, Norte de Moçambique, atropelou mortalmente, na semana passada, um cidadão de 49 de idade, que em vida respondia pelo nome de Francisco Sumaila, e feriu gravemente outras duas pessoas.

Inácio Dina, porta-voz da PRM em Nampula, disse que a viatura, de marca Nissan Hard Body, matrícula AAN-039-MP, era conduzida por Paulo Martins. Estiva embriagado e o teor do álcool no seu organismo era de 0,74 miligramas/ litro. O acidente ocorreu concretamente na Rua Dom Manuel Vieira Pinto, no bairro de Namicopo.

A vítima mortal viajava numa motorizada. Na tentativa de estacionar a viatura, o agente da PRM atropelou outro cidadão que também ia numa motorizada. Um dos ocupantes ficou gravemente ferido na clavícula.

Enquanto isso, no mesmo período, a corporação registou também três acidentes que ceifaram a vida de igual número de pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!