Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

‘@Verdade edicão impressa

O vinho tinto e o chocolate amargo são remédios poderosos contra o câncer, segundo estudo apresentado por especialistas numa conferência na California. “Estamos classificando os alimentos segundo suas qualidades como anticancerígenos”, disse William Li, titular da Fundação Angiogenesis, sediada em Massachusetts.

“O que comemos é realmente nossa quimioterapia três vezes por dia”, acrescentou. Os pesquisadores compararam alguns alimentos com medicamentos utilizadas em tratamentos contra o câncer e descobriram que a soja, a salsa, as uvas tintas, morangos, framboesas e outros alimentos são tão ou mais potentes para combater um tumor.

Consumidos juntos, esses alimentos resultaram ainda mais poderosos no combate às células cancerosas, segundo o estudo. “Descobrimos que a Mãe Natureza criou uma grande quantidade de alimentos com propriedades antiangiogênicas”, enfatizou Li, referindo-se à capacidade destes alimentos de reduzir a multiplicação de células malignas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!