Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vendedor de pedras preciosas assassinado a tiro por colegas em Gaza

Um jovem identificado por Júlio Boaventura Tivane, de 26 anos de idade, foi baleado mortalmente, Segunda-feira (25), na sua casa, algures no município de Chibuto, província de Gaza, por um grupo de quatro indivíduos.

Os quatro apontados como homicidas, dedicavam-se à compra e venda de minérios, à semelhança do finado, segundo revelou ao jornal Diário de Moçambique, o director da ordem no comando provincial da Polícia da República de Moçambique em Gaza, José Roberto.

Disse ter-se tratado de “ajuste de contas”, visto que o finado fazia parte daquele grupo que, segundo ele, dedicava-se à venda de pedras preciosas na vizinha África do Sul.

“Foi baleado pelos seus próprios amigos. Das diligências feitas, foi possível a neutralização do atirador do fogo e a respectiva arma (pistola), contendo 12 munições”, segundo Roberto.

“Neste momento continuam diligências no terreno, por forma a capturar os outros integrantes do grupo, ainda amonte”, acrescentou a fonte, para depois reiterar que “aqui só se entra, não se sai”.

“Muitos criminosos estão sempre a entrar e na polícia estão sempre a ficar, o que quer dizer que aqui só se entra, não se sai”, frisou Roberto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!