Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Varanda de um bar em Miami desaba e dezenas de pessoas caem na água

A varanda externa de um bar de desportos em Miami desabou parcialmente, na noite da Quinta-feira (13), e dezenas de pessoas caíram na água na baía de Biscayne, deixando 24 feridos, sendo dois em estado grave, disseram as autoridades.

Cerca de cem pessoas estavam na varanda traseira do Shuckers Bar and Grill na hora do desabamento, por volta das 21h45, segundo Arnold Piedrahita, tenente do Corpo de Bombeiros.

“Felizmente, apenas 33 pessoas ficaram feridas, 24 dessas pessoas foram levadas a hospitais locais, e apenas duas estão em condição séria”, disse Piedrahita.

Os mergulhadores chegaram a iniciar buscas por um cliente dado como desaparecido, mas abandonaram a tarefa depois de determinarem que o relato não era confiável, segundo Piedrahita.

O Shuckers fica anexo a um hotel na movimentada via expressa que liga Miami e Miami Beach. O local estava lotado de pessoas que assistiam ao jogo de basquetebol Miami Heat x San Antonio Spurs.

Testemunhas disseram ter ouvido um ruído e em seguida visto os pilares da varanda a cairem um depois doutro. Piedrahita não quis especular sobre as causas do desabamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!