Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Utentes da biblioteca pública privados de leitura

A Biblioteca Pública Provincial de Nampula, que antes funcionava no edifício da Direcção Provincial da Cultura, sita na Avenida 25 de Setembro, na cidade de Nampula, fechou as suas portas para o atendimento público, desde finais do ano passado, privando, deste modo, de leitura aos seus utentes que sempre acorreram àquele local.

António Grunucha e Marta José, leitores assíduos daquela biblioteca e que falaram à reportagem do Wamphula Fax, foram unânimes em afirmar que o encerramento daquele estabelecimento criou um fosso para o colectivo de leitores, porque segundo eles, na cidade de Nampula não existe um outro estabelecimento público de prestação de serviços similares.

O Wamphula Fax soube, de fontes fidedignas e ligadas à instituição em causa, que o encerramento da biblioteca tem a ver com o processo de mudança para novas instalações, sitas na Avenida dos Mártires de Mueda, junto à Escola Secundária de Nampula, que, no entanto, ainda não abriram as portas ao público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!