Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Utentes da biblioteca pública privados de leitura

A Biblioteca Pública Provincial de Nampula, que antes funcionava no edifício da Direcção Provincial da Cultura, sita na Avenida 25 de Setembro, na cidade de Nampula, fechou as suas portas para o atendimento público, desde finais do ano passado, privando, deste modo, de leitura aos seus utentes que sempre acorreram àquele local.

António Grunucha e Marta José, leitores assíduos daquela biblioteca e que falaram à reportagem do Wamphula Fax, foram unânimes em afirmar que o encerramento daquele estabelecimento criou um fosso para o colectivo de leitores, porque segundo eles, na cidade de Nampula não existe um outro estabelecimento público de prestação de serviços similares.

O Wamphula Fax soube, de fontes fidedignas e ligadas à instituição em causa, que o encerramento da biblioteca tem a ver com o processo de mudança para novas instalações, sitas na Avenida dos Mártires de Mueda, junto à Escola Secundária de Nampula, que, no entanto, ainda não abriram as portas ao público.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!