Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desinformação agita população de Nampula

O adjunto-chefe da brigada do partido Frelimo para o círculo eleitoral de Nampula, Luciano de Castro, disse, na segunda-feira, que apesar dos esforços empreendidos pelo governo e órgãos da comunicação social na formação e informação sobre o bemestar, existem indivíduos que ainda cont inuam a des informar às comunidades em relação à cólera.

Luciano de Castro disse à imprensa que, no âmbito do programa de combate contra à desinformação, o partido Frelimo, em coordenação com os governos distritais, tem vindo a envidar esforços no sentido de encontrar mecanismos de estancar o fenómeno de desinformação que está a preocupar as populações.

O partido Frelimo pretende dar maior ímpeto à campanha para que os cidadãos valor izem as mensagens de prevenção e, simultaneamente, alertálos para evitem escaramuças que são reprováveis na nossa sociedade. Disse aquele político, acrescentando que, para estancar a onda de desinformação, a sua formação política distribuiu brigadas para todos os distritos da província com o propósito de disseminar mensagens sobre as boas práticas de higiene individual e colectiva nas comunidades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!