Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

USD 2,1 milhões para melhorar qualidade da informação estatística

Cerca de 2,1 milhões de dólares norte-americanos acabam de ser desembolsados pela União Europeia (UE) para o melhoramento da informação estatística das zonas rurais dos países membros da Comunidade dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

O valor visa igualmente garantir a produção da mesma informação em tempo útil, segundo Peregrino Costa, coordenador da Unidade Técnica de Gestão do Projecto de Apoio ao Desenvolvimento de Sistemas Estatísticos Nacionais dos PALOP, falando ao Correio da manhã à margem dos trabalhos da Terceira Reunião Técnica do Comité de Pilotagem do Projecto.

O encontro decorreu, entre quinta e sexta-feira, em Maputo e teve a participação dos presidentes e directores-gerais dos Institutos Nacionais de Estatística dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e visou avaliar os Orçamentos-Programa, Relatórios de Monitoria por Objectivos e a Auditoria aos Orçamentos- Programa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!