Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Universitários difundem técnica de contenção de alimentos

Sessenta e cinco estudantes do curso de Nutrição da Faculdade de Ciências de Saúde da Universidade Lúrio (UniLúrio) promovem, quarta-feira, em Nampula, a primeira exposição de alimentaçao e nutrição. O programa, que se enquadra nas celebrações do Dia Mundial de Alimentação, irá culminar com apresentação pública das melhores práticas de confecção ou combinação de alimentos, numa acção que terá por objectivo alertar a comunidade sobre a actual situação nutricional no país e a promoção de hábitos considerados saudáveis.

Durante quatro horas de tempo, os estudantes do curso de nutrição, acompanhados dos seus docentes e outros quadros da Saúde, irão, igualmente, falar colectiva ou individualmente, acerca de alguns aspectos a ter em conta na conservação de alimentos.

Dados disponíveis indicam que Moçambique figura na lista dos países com elevados índices de insegurança alimentar e nutricional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!