Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

United goleia e assume a liderança na Liga Europa

O Manchester United contou nesta quinta-feira com actuação inspirada do meia Pogba, autor de dois golos, para vencer o Fenerbahçe por 4 a 0 no estádio Old Trafford e assumir a liderança do grupo A da Liga Europa em futebol, enquanto a Roma empatou com o Áustria Viena em 3 a 3 pelo grupo E.

Com exibições apenas razoáveis até agora, Pogba, contratação mais cara da história do futebol – custou 110 milhões de euros aos ‘Diabos Vermelhos’ – deu alguma esperança aos adeptos ao balançar a rede duas vezes diante de um adversário mais frágil que o esperado.

A vitória levou o United à ponta da chave, com seis pontos, enquanto a equipe de Istambul caiu para a terceira posição, com quatro. O vice-líder é o Feyenoord, que também foi a seis ao derrotar o Zorya por 1 a 0 no estádio De Kuip, com golo de Jorgensen.

Enquanto o francês se destacava na Inglaterra, Totti brilhava pela Roma com duas assistências de trivela, mas não impediu que a equipa, após abrir 3 a 1 sobre o Áustria Viena, cedesse um frustrante empate em casa.

O resultado manteve a representante italiana na liderança do grupo E, com cinco pontos, mesmo número do adversário de hoje.

A terceira posição, com três pontos, é ocupada pelo Astria Giurgiu, que surpreendeu o Viktoria Plzen com um triunfo por 2 a 1 na República Tcheca.

No grupo D, o Zenit São Petersburgo defendeu bem a ponta e os 100% de aproveitamento ao derrotar o Dundalk por 2 a 1 de virada na Irlanda.

O Zenit juntou-se, dessa maneira, ao selecto grupo de equipas com 100% de aproveitamento após três jornadas, junto com Shakhtar Donetsk e Schalke 04.

A equipe dirigida por Mircea Lucescu lidera a chave, com o próprio Dundalk em segundo, com quatro pontos. O Maccabi Tel-Aviv subiu para terceiro ao derrotar o AZ Alkmaar por 2 a 1 na Holanda e somar seus três primeiros pontos.

O Olympiacos goleou o Astana por 4 a 1 em Pireus e é vice-líder do grupo B, com seis pontos, mesmo número do APOEL Nicosia, que perdeu para o Young Boys por 3 a 1 na Suíça.

O Saint-Étienne venceu o Qabala por 1 a 0 na França.

O maior vencedor da história do Campeonato Francês tem cinco pontos, assim como Mainz 05 e Anderlecht, que empataram em 1 a 1 na Alemanha.

O grupo F é liderado pelo Genk, que recebeu o Athletic Bilbao e levou a melhor pelo placar de 2 a 0, chegando a seis pontos, três a mais que o adversário. Rapid Viena e Sassuolo ficaram no 1 a 1 na Áustria e têm quatro pontos cada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!