Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

UniLúrio promove jornadas agrárias no Niassa

A Universidade Lúrio (UniLúrio) promove, entre Quinta-feira (16) e Sábado (18), a terceiras jornada interactiva agrária ligada ao processo de ensino e aprendizagem sobre técnicas agrícolas, em Wannangu, na província do Niassa.

O evento conta com a participação de camponeses do sector familiar, investidores do sector agrário, estudantes da Faculdade de Ciências Agrárias, docentes, especialistas da área agrícola e empresas agrárias e florestais.

Segundo a direcção da UniLúrio, a iniciativa resulta de um programa de extensão universitária que anualmente tem lugar com o intuito de colocar os estudantes a interagirem com os agricultores de pequena e média escala.

Um comunicado de Imprensa daquela instituição de ensino superior, enviado à delegação do @Verdade em Nampula, refere que durante as actividades serão partilhadas experiências que possam inculcar nos camponeses algumas técnicas agrícolas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!