Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

União de pastores promete apoio a liderança do parlamento

A Presidente da Assembleia da República (AR), o parlamento moçambicano, Verónica Macamo, disse estar consolada por saber que goza do apoio da Igreja na orientação dos destinos do poder legislativo no país.

“Sempre rezei para que Deus me desse sabedoria para ter sucesso em tudo o que faço. Estou consolada por saber que tenho irmãos que me ajudarão a realizar este sonho”, disse Macamo, falando hoje, na sede da AR, numa audiência que concedeu a um grupo de representantes de religiosos liderado por Absalão Dlamini, Presidente da União Internacional de Pastores.

Dlamini, acompanhado de cerca de três dezenas de membros desta agremiação reuniu-se com Macamo para encorajá-la a orientar, com sabedoria, os destinos da magna casa. Macamo prometeu fazer o seu melhor na concretização dos objectivos do actual governo, afirmando que o Presidente Armando Guebuza tem dito que “os próximos cinco anos serão determinantes na luta contra a pobreza”.

“Não posso ficar satisfeita enquanto existirem moçambicanos pobres”, vincou Verónica Macamo, a primeira mulher a presidir o parlamento moçambicano. Macamo defendeu, por outro lado, paz e tranquilidade em Africa, afirmando que “a guerra faz regredir o desenvolvimento”. Na ocasião, Absalão Dlamini disse que Macamo, como qualquer líder, precisa de ser encorajada para conseguir responder a enorme quantidade de trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!