Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Último vídeo dos ensaios mostra um Michael Jackson em plena forma

Um Michael Jackson com todo seu talento de cantor e dançarino e em plena forma física é o que pode ser visto no vídeo gravado antes de sua morte, que mostra um dos últimos ensaios de preparação para sua volta aos palcos, em Londres.

O vídeo, gravado no Staples Center de Los Angeles e exibido pela CNN, mostra o cantor ao som de um pop contagiante e acompanhado por uma dupla de dançarinos. Com uma versão hip-hop do tema “They Don’t Care About Us”, Jackson, de camisa vermelha, calças e jaqueta pretas, canta e dança no ritmo que o transformou num dos artistas mais populares de todos os tempos.

Durante o vídeo, que termina com o som de uma buzina e uma voz que pede que os bailarinos façam uma pausa para os aplausos do público, Michael aparece dançando com energia em torno de uma guitarrista. O treinador vocal de Jackson, Dorian Holley, contou à rede CNN que, nos dias que antecederam sua morte, o cantor aparecia sempre de bom humor.

“Meus amigos ligam-me para perguntar ‘Michael estava doente? Estava fraco?’ – doente? É exatamente o contrário disso”, afirmou Holley. “Ele estava cheio de energia, feliz. Estava inclusive mais brincalhão do que o normal nos ensaios”, destacou, acrescentando que Jackson sequer aparentava seus 50 anos.

O cantor estava a preparar para uma série de 50 shows a partir de 13 de julho na 02 Arena de Londres, suas primeiras apresentações em quae uma década.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!