Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Funeral público de Jackson será na terça, no Staples Center de Los Angeles

A última homenagem do público a Michael Jackson, falecido em 25 de junho, ocorrerá na próxima terça-feira, no Staples Center de Los Angeles, informou esta quinta o representante da família do astro pop.

Para o evento serão distribuídos cerca de 11 mil ingressos, gratuitos, revelou a Sunshine, Sachs & Associates, firma contratada pela família Jackson para contato com a imprensa. O tributo ao “rei do pop”, em pleno centro de Los Angeles, começará às 10H00 local  do dia 7 de julho, e os detalhes da cerimônia serão divulgados em entrevista coletiva, esta sexta-feira, destaca o comunicado.

O Staples Center é o estádio da equipe de basquete dos Los Angeles Lakers, e fica na zona turística da cidade. Possivelmente serão instalados telões gigantes em torno do estádio para que os fãs possam acompanhar a cerimônia. O presidente da empresa promotora de shows AEG, que estava produzindo a série de 50 concertos de Jackson em Londres, participará da entrevista coletiva, para dar detalhes sobre o evento de despedida. O

anúncio ocorre após horas de especulações na imprensa sobre o destino final de Jackson, que faleceu na quinta-feira passada, de parada cardíaca, aos 50 anos. Segundo a imprensa local, Jackson será enterrado no cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, apesar das declarações de um dos irmãos do astro, Jermaine Jackson, sobre a preferência da família pelo rancho Neverland, 150 km a oeste de Los Angeles.

Os promotores da AEG divulgaram hoje um vídeo dos últimos ensaios de Jackson, precisamente no Staples Center, dois dias antes de sua morte, para provar que o “rei do pop” estava bem. Em uma versão hip-hop do tema “They Don’t Care About Us”, Jackson, de camisa vermelha, calças e jaqueta pretas, canta e dança no ritmo que o transformou num dos artistas mais populares de todos os tempos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!