Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Trinta e oito pessoas morrem vítimas de acidentes no país

Pelo menos 38 pessoas morreram, semana passada, em consequência de acidentes de viação que se registaram em vários pontos do país.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, que cita o Comando Geral da Polícia da República de Moçambique, as principais causas foram o excesso de velocidade, corte de prioridade, má travessia de peão, ultrapassagem irregular, condução em estado ébrio, cruzamento irregular e deficiências mecânicas.

De referir que, no âmbito da prevenção e combate aos acidentes de viação, foram realizadas várias actividades operativas, nomeadamente a fiscalização de 17.993 viaturas, 76 das quais apreendidas por diversas irregularidades, incluindo 706 cartas de condução.

Dos automobilistas interpelados, 250 estavam sob efeito de álcool e o restante por excesso de velocidade. Pelo menos 67 livretes foram apreendidos por diversas infracções ao Código da Estrada e 15 indivíduos detidos por condução ilegal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!