Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tribunal Constitucional do Mali aprova 28 candidatos para presidenciais

O Tribunal Constitucional do Mali validou, na noite da Terça-feira (2), durante uma audiência solene, os dossiês de candidatura de 28 candidatos dos 36 inscritos na lista provisória de candidatura às eleições presidenciais de 28 Julho próximo, soube-se de fonte oficial.

A lista das candidaturas validadas integra os tenores da cena política maliana como os antigos primeiros-ministros Ibrahim Boubacar Kéita, Modibo Sidibé, Soumana Sako e Cheick Modibo Diarra.

São também candidatos antigos ministros e chefes de partido tais como o antigo Presidente da Comissão da União Económica e Monetária Oeste-Africana (UEMOA) e ex-ministro das Finanças do Mali, Soumaïla Cissé, os antigos ministros Choguël Kokalla Maïga, Oumar Ibrahim Touré, Tiébilé Dramé e Konimba Sidibé, bem como o advogado Mountaga Tall, presidente do Congresso Nacional de Iniciativa Democrática (CNID–Faso Yiriwa Ton), e Oumar Mariko, secretário-geral do partido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!