Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Transportes para chefes de postos e de localidades

A distribuição de meios circulantes para os chefes de postos administrativos e de localidades, entrou já na segunda e última fase com a entrega, semana passada, de oito motos ao governo de Mossuril, representado pelo respectivo administrador Agostinho Manila.

A cerimónia de entrega dos referidos meios de transporte foi orientada pelo governador da província, Felismino Tocoli que, na ocasião, apelou para a sua melhor utilização e conservação.

As oito motos fazem parte de um lote de 160 que o governo vem distribuindo, desde os meados do mês de Novembro, para todos dirigente de base, de acordo com as necessidade de cada distrito.

Sendo assim, existem distritos menos privilegiados, relativamente a outros. A titulo de exemplo, o distrito de Mossuril recebeu oito, contra um total de 21 do distrito de Nampula.

Fonte da direcção provincial de Plano e Finanças, disse que os novos meios circulantes destinam-se a assistência das populações para a execução do plano de acção para produção de alimentos, em particular, e de acções de combate à pobreza, em geral.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!