Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Encerramento da biblioteca está a gerar polémica na Ilha

As autoridades municipais da cidade da Ilha de Moçambique, são acusadas de ter mandado encerrar, sem prévio aviso, uma biblioteca com ricas potencialidades histórico – culturais.

A preocupação foi expressa a este matutino, por Boaventura Mucage, director da Biblioteca Pública Provincial “Marcelino dos Santos” de Nampula, tendo referido que diverso material de interesse cultural e didáctico encontra-se fechado no interior da referida biblioteca.

Entretanto, o edil da Ilha de Moçambique, Alfredo Matata, disse desconhecer a existência de uma biblioteca histórica naquela que foi a primeira capital do país, tendo apenas referido que a única biblioteca existente, foi criada recentemente pela sua instituição.

Não tenho informações da existência de uma biblioteca histórica na Ilha de Moçambique, pelo que saiba a edilidade instalou uma nova biblioteca que é muito concorrida. Disse Matata.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!