Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atraso do início das obras inquieta amantes de futebol

Os amantes e praticantes do desporto de diferentes modalidades, a nível da província de Nampula, estão apreensivos pelo atraso que se verifica no início das obras de construção do novo Estádio Municipal, cuja primeira pedra foi lançada Agosto passado mas que de lá a esta parte não se mexeu se quer “uma palha”.

 

 

Avaliadas em 4.5 milhões de dólares norte americanos, as obras do referido estádio, com capacidade para 30 mil espectadores, estão a cargo da Royal Plastic, Lda, entidade privada que chegou a acordo com o Conselho Municipal local, ficando em troca com o lendário estádio 25 de Setembro.

Na altura do lançamento da primeira pedra, foi anunciado que as obras tinham como prazo de execução um ano, o que dava a entender que eventualmente a inauguração do novo estádio municipal, fosse ocorrer ao longo do presente ano, aquando das festas do dia da cidade.

Num contacto telefónico com Hassnein Taki, gerente da Royal Plastic, Lda, a partir da cidade portuária de Nacala, explicou, sem querer entrar em detalhes, que a demora do início das obras tem a ver com a crise mundial, tendo nos assegurado que ao longo do presente mês de Janeiro, vão arrancar.

A nossa reportagem tentou, sem sucessos ouvir a versão das autoridades municipais a volta desta questão. O oficial de imprensa, Abdul Paulo limitouse apenas a afirmar que não tinha qualquer comentário, porquanto as obras estavam a cargo da empresa Royal Plastic.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!